Depois de pegar a todos de surpresa e avisar que ia tirar o “Leitte” do nome para uma nova turnê, Claudia Leitte revelou que a falsa mudança foi uma ação de marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose. “Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados”, disse a cantora, ao anunciar a campanha “Pode ter Leite” em seu Facebook, na última quinta-feira (29). “Você achou loucura cortar o ‘Leitte’ da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem tem intolerância a lactose faz: corta o leite. Não é pouca gente não”, completou. Os usuários do Twitter agitaram a web após descobrir que tudo não passou de uma ação de marketing. Os fãs da nova jurada do reality “The Voice Brasil” mostraram apoio à cantora na rede social. “Não acredito que a Claudia Leitte inventou a trollagem”, disse um. “A parada do nome da Claudia Leitte era uma ação de marketing para alertar quem sofre de intolerância à lactose. Eu amo a publicidade. Muito”, afirmou outro. No entanto, alguns internautas apontaram que a atitude foi exagerada. “Não sei o que é pior: Claudia Leitte anunciando tour fake ou sendo garota propaganda de lactose. Não funcionou, viu miga?”, comentou um. “Sério que o povo achou que o ‘marketing’ da Cláudia Leitte ‘sem o leite’ foi bom? Piada tosca e sem graça, estilo ‘A Praça é Nossa'”, disparou outro.
( Pure People Por Tatiana Mariano)