Lider 87 FM

Familiares de uma criança de Laje pedem ajuda para tratamento de criança portadora de doença nos ossos

Ajude doando qualquer valor, através da conta abaixo.

Os familiares do pequeno Enzzo, 3 anos de idade, morador do Cruzeiro de Laje, zona rural, está pedindo ajuda para custear tratamento e outras despesas da criança que é portadora de Encefalopatia Epilética e suspeita de Osteogênese Imperfeita (ossos de vidro).  

“Minha luta diária é pra manter esse sorriso vivo. Minha vida é em função da vida de Enzzo. Gratidão a todos pelo apoio, orem por ele. No momento a situação é muito delicada, ele se encontra na UTI do hospital Santa Izabel. Hoje teve dezenas de convulsões, tá muito debilitado. Confiamos em Deus e cremos na sua providência,” disse Ezequias, pai de Enzzo.

A epilepsia infantil é uma doença neurológica que tem episódios mais recorrentes no primeiro ano de vida, e caracterizada por contrações involuntárias do músculo, conhecidas como convulsões, e pode apresentar ou não perda de memória. A Osteogênese Imperfeita é também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, é uma condição rara do tecido conjuntivo, de caráter genético e hereditário.

Ajude doando qualquer valor, através desta conta:
PIX (telefone): (73) 9 8208-1411
Favorecida: Ezequias Bispo dos Santos (Conexão no Vale)