Lider 87 FM

Giro Regional desta quinta-feira (06) destaca prisão de líder do tráfico em Cachoeira

Em Ubaíra, a delegada, Drª Ivia Vidal, forneceu algumas informações em relação à morte da adolescente Grasiele Bispo Santos, 16 anos, praticado pela própria prima. Segundo ela, a acusada tinha um relacionamento com um homem e supostamente a vítima teria provocado a separação dos dois, após isso a vítima deu início a um relacionamento com o mesmo homem, sendo esse o motivo apontado como causa da agressão que terminou em morte. A acusada foi apreendia e confessou na delegacia que matou a prima, ela também revelou estar sendo ameaçada, mas não revelou o motivo, nem por quem.

Em Cachoeira, mais 4 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e na região do Recôncavo da Bahia. Dentre os envolvidos, que integram uma das maiores quadrilhas da região, está Elielson do Santos da Silva 22 anos, líder do tráfico da localidade da Linha Velha, um dos mais violentos da cidade. ‘Léo de Nenga’ como é conhecido no mundo do crime, também é acusado de homicídios na cidade vizinha, São Félix.

Em Amargosa, um homem identificado por Railton Souza de Jesus, foi preso pela Polícia Militar, acusado de Latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em 2012. Segundo informações, os policiais militares da 99ª CIPM receberam uma denúncia sobre localização e identificação do suspeito, e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Após abordagem, o suspeito confirmou a existência do mandado, sendo conduzido até a delegacia de Amargosa e colocado a disposição da Justiça.

Em Nazaré, a 1ª Promotoria de Justiça, instaurou inquérito civil para apurar suposta prática de nepotismo na prefeitura do município. O ato instaurado pelo Ministério Público Estadual (MP) tem como investigada a prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto (DEM). O resumo da instauração do inquérito não detalha o eventual caso de nepotismo na administração da democrata.