Vamos começar por Tancredo Neves onde foi dado como desaparecida uma mulher conhecida por Dulce, moradora do município. A mulher seguia para seu trabalho em uma pousada e desapareceu. A polícia foi acionada, familiares e amigos saíram à procura da mesma, e para a tristeza de todos, Dulce foi encontrada morta em um terreno baldio, que dá acesso ao Hospital local.
Em Ubatã, o Ministério Público (MP) ajuizou uma Ação Civil Pública para suspender o aumento de salários de vereadores, prefeita, vice-prefeito e secretários municipais. A informação foi revelada pelo Promotor Thomaz Brito.
Em Baixa Grande aconteceu um suicídio. O menor de prenome Gustavo se enforcou em um dos quartos da residência onde morava. De acordo com as primeiras informações de populares, o garoto tinha 14 anos. A família da mãe de Gustavo reside no povoado do Km 04.
Em Cruz das Almas um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois veículos de passeio na BR-101. O fato aconteceu ontem a tarde e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas feridas – duas mulheres e uma criança -, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade.
Em Ubaíra, um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta de dados não anotados, na localidade de Jenipapo, zona rural. A vítima foi identificada por Antônio Feliciano dos Santos, conhecido por ‘Boiadeiro’. Segundo a polícia, ele era Andarilho e no momento do acidente não tinha identidade.
Em Jaguaquara, um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma Guarnição da Polícia Militar / 3ª Cia e, de acordo com a PM, com ele foram encontrados meio tablete de maconha prensada, mais 105 trouxas da mesma droga, embalada para comercialização, e um aparelho celular LG. O adolescente foi apresentado na Delegacia para as medidas cabíveis.