Lider 87 FM

Homem morre após beber 13 copos de cachaça em aposta

Um homem conhecido de 36 anos, consumiu 13 copos de cachaça do tipo americano durante uma competição com amigos e acabou falecendo. Ele trabalhava como gari e ingeriu cerca de 2,5 litros da bebida. O incidente ocorreu na cidade de Remanso, na Bahia.

Diego estava se divertindo com três amigos quando uma quarta pessoa apareceu e fez uma proposta: se eles conseguissem beber 13 copos de cachaça, ele daria uma garrafa completa. Depois de consumir a bebida, Diego começou a se sentir mal.

Ele foi assistido por parentes que o transportaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não sobreviveu. O jovem teve uma parada respiratória. Maradona deixa dois filhos com autismo, uma filha de 11 anos e um filho de 5, além de uma esposa que está grávida de sete meses.

O prefeito Marcos Palmeira, do partido PcdoB, manifestou seu apoio aos parentes.

“Recebo a notícia do falecimento do jovem Diego Maradona. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Desejo força e conforto a todos que sofrem com essa perda tão precoce”, afirmou.

(Mídia Bahia)