Lider 87 FM

Imagens de discussão entre delegada Patrícia Aires e noivo Tancredo Neves expõem relação conturbada

Em um vídeo divulgado, nesta quinta-feira (15), por meio das redes sociais, a relação entre a delegada da Polícia Civil, Patrícia Aires, e o noivo, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, se mostrou, mais uma vez, conturbada e violenta. Nas imagens, a delegada, morta no último sábado (10), aparece machucada enquanto discute com o ex-companheiro na rua.

No vídeo, filmado pelo ex-companheiro da vítima, Patrícia aparece com ferimentos no rosto, além da mão machucada e ambos os envolvidos trocam acusações de agressão física. Segundo informações do Alô Juca, o vídeo foi gravado dias antes da morte da delegada, que teve o corpo encontrado no porta-malas de um carro na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã de domingo (11).

Na segunda-feira (12), o noivo da vítima, Tancredo, foi preso e encaminhado para o Complexo da Mata Escura, em Salvador, após a confissão do crime. Ele alegou ter usado um cinto de segurança do veículo no pescoço da vítima, como forma de se defender durante uma das discussões do casal. (Bahia Notícias)