Um auto de resistência foi registrado na tarde desta sexta-feira (26), no Distrito de Barreiras de Jacuruna, Jaguaripe. Segundo informações, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento ostensivo na região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentar abordar o homem, ele teria reagido atirando contra os policiais, que revidaram.
O suspeito, foi encontrado em posse de uma pistola Taurus calibre .380 com número de série ilegível, um carregador contendo cinco cartuchos de munição, uma bolsa azul contendo um celular Motorola, 26 cartuchos calibre .380, 66 pacotes de maconha e 50 pacotes de cocaína.
O indivíduo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.
Segundo moradores, o grupo os ameaçava a comunidade desde o último domingo, 21. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do confronto. (PM/BA).