Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, apareceu nesta terça-feira, (24), nas redes sociais após mais de dois meses sumida. A cantora fez uma publicação no IGTV explicando que foi vítima de um sequestro relâmpago na própria casa.
“Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, começou.
“Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai”, continuou.
A cantora acredita que alguém próximo a ela tenha sido responsável por dar informações aos criminosos. “Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe”, completou.
Veja o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram