Luana Piovani não está nada contente com a postura do ex-marido Pedro Scooby. O surfista é um dos voluntários que estão na linha de frente na ajuda de vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul e tem sido bastante elogiado por internautas nas redes sociais.
“Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Para as ‘velhas’ que acham ele [Scooby] o máximo, peguem a senha…”, disse ela em um story no Instagram. A atriz também disse que nao conseguiu conter uma crise de choro que sofreu por causa das notícias que tem visto sobre o estado.
“Lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer. É muito desesperador quando não sabemos o que fazer e quais atitudes ter. Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor… Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”, relatou ela na web.
A brasileira continuou reclamando do surfista. “Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles [Scooby e Dom] vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”.
Scooby é um dos voluntários no RS
Pedro Scooby é um dos diversos famosos que se colocaram a disposição de ajudar o estado de forma voluntária. Até o momento, 100 pessoas perderam a vida após enchentes atingirem o RS. A Defesa Civil informa que 128 pessoas estão desaparecidas e há 372 feridos. Mais de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas pelos temporais.
Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby
A atriz Luana Piovani apareceu nas redes sociais para revelar que sofreu uma nova derrota judicial contra o ex-marido Pedro Scooby, em Portugal. Por meio dos stories no perfil do Instagram, a famosa reclamou da decisão e disse estar “amordaçada”, sem poder falar sobre o surfista e o processo.
“Vim aqui dividir com vocês uns capitulinhos. Minha advogada me procurou hoje, disse que saiu a sentença da mordaça em Portugal e, como nós esperávamos, a ‘tiazola’ copiou e colou da sentença anterior e estou amordaçada em Portugal e aí vamos nós para o tribunal dos direitos do homem”, iniciou Luana Piovani.
A atriz também afirmou que não pôde processar a juíza que, segundo ela, teria a desrespeitado na primeira batalha judicial contra Pedro Scooby.
“É difícil, né? Porque você vai gastando dinheiro para se proteger e se você não tem dinheiro você não se protege. A outra questão que a minha advogada me passou e que muito me entristeceu, aquela juíza na primeira audiência que fui que nos humilhou, eu não consigo entrar com processo no tribunal contra ela porque eu assinei um acordo, a qual eu fui coagida, tive uma crise de ansiedade e eu assinava ali até minha sentença de morte porque estava completamente abduzida”, explicou.
(iBahia)