Constantemente envolvido em polêmicas, o funkeiro Poze virou notícia nessa terça-feira (11), depois de uma boa ação em favor de um segurança do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. A empresa que presta serviços no local decidiu demitir o funcionário após ele ter aceitado R$ 100 reais dado pelo próprio MC. Poze compartilhou em seu Instagram vídeos em que aparecia distribuindo dinheiro para alguns trabalhadores do local, e em um dos trechos, aparece o segurança demitido.
A demissão foi comunicada pelo próprio segurança, identificado como Bernardo Henrique. “A empresa explicou que não se pode pedir nada aos moradores, nem sequer um copo d’água. Ontem, o MC Poze chegando de um show, encostou o carro do meu lado, me deu 100 reais para tomar um café. Eu aceitei e agradeci. O dono da empresa publicou o vídeo o grupo da empresa e perguntou quem era. Falei sobre o caso com meu supervisor, o que tinha acontecido. Meu supervisor tentou conversar com o dono da empresa, mas não teve muito diálogo. Fui até o grupo e me acusei… Ele mandou eu devolver o dinheiro, Disse que não tinha mais… Ele me demitiu“, disse.
Ao saber da demissão, Poze pediu desculpas ao segurança e realizou duas transferências no valor de R$ 10 mil reais cada. “Espero que essas duas transferências te ajudem, guerreiro. Estamos juntos. E desculpe qualquer coisa“, escreveu o funkeiro.