A menina desaparecida em Araci, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (6), por policiais civis do município, um adolescente confessou ter matado Alice e enterrado o corpo no quintal de casa.
A Polícia Civil descobriu que um adolescente, sequestrou Alice, em depoimento ele disse ter enforcado a vítima e ocultado o corpo.
Os pais da menina, identificados pelos prenomes Geane e Teté, revelaram ao Informe Baiano, que no dia 5 ela teria saído de casa para brincar na casa de uma colega e não foi mais vista, quando um irmão foi procurá-la recebeu a informação de que a garota não estava lá.
Nota da Polícia Civil.
A Delegacia Territorial de Serrinha lavrou, na noite de quinta-feira (6), Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver contra um adolescente de 15 anos, que confessou ter matado Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, no dia anterior. Logo que a vítima sumiu, sua mãe registrou ocorrência de desaparecimento, e as diligências investigativas começaram. O crime ocorreu no bairro Bombinhas, na cidade de Araci. Ele foi localizado e conduzido à unidade policial por equipes da Polícia Militar.(Mídia Bahia).