Lider 87 FM

Menor sofre tentativa de estupro na zona rural de Mutuípe

Uma criança de 11 anos foi vítima de tentativa de estupro por volta das 15h desta terça-feira (11), na localidade do Ribeirão, em Mutuípe

O que aconteceu

Conforme apuração feita pelo Mídia Bahia, a menor foi até a casa da avó e, ao retornar para casa, no momento em que pegava a chave, foi surpreendida pelo suspeito, que estava escondido. Ele conseguiu capturá-la e a levou para o beco do imóvel, onde a jogou no chão, causando um impacto na cabeça, além de alguns arranhões.

Ao perceber que seria molestada, a vítima gritou a madrinha, que, inicialmente, imaginou que a afilhada estivesse sendo atacada por um cão. Rapidamente, as pessoas que moram nas proximidades perceberam o crime, e por pouco o suspeito não foi linchado, diante da revolta popular.

Ao fugir dos populares, o homem, de prenome “Bone”, que supostamente tem transtornos mentais, afirmou que iria para casa e que voltaria para se vingar das pessoas que tentaram linchá-lo.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe. A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, o suspeito foi levado ao hospital e posteriormente apresentado na depol.

Se constado que o suspeito tem transtornos mentais o crime pode tornar inimputável