Lider 87 FM

Morre jovem baleado em Mutuípe

O jovem Ryan de Jesus Santos, 18 anos, que foi baleado na BR-420, entre o Centro e a saída para Laje, em Mutuípe, não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo Mídia Bahia, através da polícia.

O que aconteceu

Rian estava em uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar na rua Honório Ribeiro Costa para pedir socorro, mas caiu logo no início da via.

Populares prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas o óbito foi confirmado antes mesmo do início da transferência para outra unidade médica.

Polícia Militar foi acionada e iniciou os trabalhos de apuração no local. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai realizar a remoção do corpo, e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Relatos de disparos

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (25), pelo menos três disparos de arma de fogo foram registrados no bairro Alto da Cajazeira, aparentemente sem alvo definido. Cerca de 30 minutos depois, mais três tiros ocorreram na saída para Laje e, posteriormente, outros dois em um local ainda não identificado.

Até o momento, não há confirmação se os disparos foram realizados pelos mesmos autores ou se tratam de casos isolados. (Mídia Bahia).