
Informações de populares indica que o condutor teria cochilado ao volante.
Um motorista do transporte escolar que presta serviço à Secretaria de Educação de Mutuípe sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (22), ao colidir com um barranco na localidade conhecida como Parada Obrigatória, nas proximidades da Roda D’Água.
De acordo com relatos de populares, o condutor teria cochilado ao volante. No entanto, ele acordou instantes antes do impacto, conseguiu acionar os freios e, com isso, amortecer a batida, evitando consequências mais graves. O veículo fazia o transporte de alunos para estudar no turno da tarde.
Em contato com a reportagem, a secretária de Educação de Mutuípe, professora Josilene Campos, confirmou o acidente e informou que nenhuma criança se feriu.
“Alguns se queixaram de enjoos, dor de cabeça e dor no tórax devido ao impacto no momento da frenagem. Acompanhei todos ao hospital, onde passaram por avaliação médica e foram liberados em seguida”, relatou a secretária. O veículo envolvido no acidente não pertence à Prefeitura de Mutuípe. O motorista foi impedido de seguir conduzindo o ônibus. (Mídia Bahia).