
Uma mulher foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (07), nos fundos da unidade da EMBASA, no município de Cruz das Almas. De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido vista em uma residência próxima ao local do crime, já conhecida por abrigar garotas de programa e vinculada a um site popular de anúncios de acompanhantes.
A suspeita inicial é de que o autor do homicídio possa ser um dos clientes que frequentavam o imóvel. O delegado titular de Cruz das Almas, Dr. Adilson Bezerra, foi acionado e determinou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo.
Ainda conforme os primeiros levantamentos, não foram encontradas perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. A hipótese mais provável é de que a mulher tenha sido morta com o uso de objeto contundente, como pedras, barras ou por agressão física direta.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
(Voz da Bahia)