Lider 87 FM

Músicos de Mutuípe repudiam Unem por falta de valorização aos Ministérios locais no Dia dos Evangélicos da cidade

Neste domingo (31), foi celebrado, na cidade de Mutuípe, o Dia dos Evangélicos e os 16 anos da União dos Evangélicos de Mutuípe (Unem). O evento, organizado pela Unem e que teve como atração principal o cantor Davi Sacer, causou grande decepção a muitos músicos mutuipenses que se sentiram humilhados pela União e externaram a decepção nas redes sociais. De acordo com as postagens, dentre outros motivos, a revolta deles é devido ao tempo que foi disponibilizado para as bandas e Ministérios locais se apresentarem e a falta de assistência (técnica, água, etc).

“Fico triste em ver que os músicos e levitas da cidade de mutuipe sendo humilhados para tocar em um tempo que não dá nem p passar o som. só as atrações de fora que tem o espírito santo? só as atrações de fora que tem o direito de ser remunerado? Me citem uma obra social feita pela unem. me desculpe unem mas essa é minha nota de repúdio pelo desmerecimento do meus amigos e irmãos.”

“A humilhação de hoje foi desanimadora, fomos 15:30 passar o som e nem um microfone estava plugado, o rapaz não sabia nem onde iria colocar as caixas de som é o que ele falou, chega no palco não tem uma água, não temos tempo para passar o som, não tem tempo para se apresentar, tem o som mas não tem o técnico de som( Jair de Ubaira que salvou todas as bandas) quem toca sabe o quanto é importante a figura desse profissional não quero nem falar no tempo de ensaio, dedicação e chagar no palco e só poder tocar duas músicas estão de brincadeira o povo sabe onde está o erro estamos vivenciando isso a anos, chega não somos maiores e nem inferiores a ninguém mas respeito pelas bandas da cidade, foi humilhante.”

Esses são relatos de alguns músicos.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje