Conquistar os três pontos e subir na tabela. Esse é o objetivo do Vitória no duelo contra o Fluminense, neste domingo (10), às 19h30, no Barradão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-negro tem 17 pontos e ocupa a 13ª colocação. A pontuação é a mesma do Tricolor das Laranjeiras, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em 12º.
O duelo será especial para o técnico Vagner Mancini. Ele chegará ao jogo de número 135 pelo Vitória e igualará o recorde do lendário Aymoré Moreira com mais partidas dirigidas na história do clube.
“Estou honrado. Fico feliz porque o Vitória é um clube centenário. Já tem mais de 100 anos e ter a oportunidade de fazer parte da história do clube é gratificante. Eu já bati ser o técnico que mais dirigiu o Vitória em campeonatos brasileiros e daqui a pouco vai ser o técnico que mais dirigiu o Vitória. São marcas expressivas e que me deixam feliz e que me dão estímulo e motivação para que a gente possa ser cada dia melhor, estudar mais e evoluir. Tenho a obrigação de dar o melhor ao clube”, disse o treinador.
O goleiro Caíque garante que o time irá entrar com foco e determinação para conquistar os três pontos. “A expectativa é a melhor possível. Vamos entrar com determinação e foco. É ter concentração para sairmos com um resultado positivo nesta partida”, afirmou o arqueiro.
Para a partida, Mancini não poderá contar com o zagueiro Ramon. O defensor terá que cumprir suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/07/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Vitória: Caíque, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense: Diego Cavalieri, Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu e Cícero; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.