População de Santo Antônio de Jesus adere ao ato manifesto contra as reformas do governo federal. A manifestação integra a paralisação geral, que ocorre em outras regiões do Brasil, contra as reformas: trabalhista, previdenciária e de terceirização, propostas pelo Governo Federal. Diversos segmentos participam da grande passeata que teve início as 8h da manhã desta sexta-feira (28) com grande concentração em frente a Biblioteca Municipal. Sindicalistas empenharam cartazes e faixas e um mini-trio puxou a multidão que se concentrou na Praça Renato Machado.
Bloqueio da BR-101: Por volta as 05h30 manifestantes bloquearam a BR-101 próximo à Praia do Dendê. O trafego foi fechado nos dois sentidos até a retirada do material da pista para que a via fosse liberada.
Funcionamento de Serviços: Agências Bancarias e Correios aderiram à greve geral paralisando suas atividades. Outros serviços como atendimento nos postos da Embasa, SAM, SAC e Defensoria Pública informa que todas as suas unidades estarão funcionando apenas com os serviços essenciais e atendimentos de urgência nesta sexta. (VB)