Lider 87 FM

Produção expõe que Manoel Soares não é o “coitadinho” em meio à guerra com Patrícia: “Insuportável”

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no Encontro, o apresentador Manoel Soares está dando o que falar após alguns depoimentos dados por seus colegas de trabalho. É que ele parece não ser muito bem-visto pelos contratados da Globo pela forma como se porta nos bastidores. Segundo a jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, funcionários da Vênus Platinada não vão com a cara do veterano. Ela ouviu colaboradores tanto do É de Casa, que ele comandou no passado, quanto a atração que divide comandou no passado, quanto a atração que divide com a ex-âncora do Jornal Nacional. Em suma, todos concordam que não exista nenhum ‘santo’ nessa história, entretanto, muitos não estão aguentando assistir as injustiças, como se ele fosse um ‘coitadinho’ na situação. Ele é visto como ‘insuportável’ pelos trabalhadores de forma unânime aos que conversaram com a fofoqueira. Para a má fama, o apresentador teria criado atritos nos bastidores do programa que vai ao ar aos sábados, e agora pode estar repetindo a situação no Encontro. Também há quem acredite que Manoel esteja tentando se beneficiar dos ataques vindos dos telespectadores a Poeta. “Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome no ar para não soar falso”, aponta uma fonte, detalhando a situação da jornalista em meio às polêmicas. “Ela está mal mesmo”, apontou a pessoa que conversou com Isabele.

OLHO GRANDE EM OUTRO PROGRAMA

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no comando do Encontro, parece que Manoel Soares está de olho em algum outro horário para chamar de seu na grade da Globo. Ao que parece, ele está disposto a passar por cima de um grande veterano para conseguir destaque na Vênus Platinada.

GABRIEL MOTTA é Jornalista, tem 21 anos e estuda publicidade e propaganda pela USJT. Tem passagens pelo TV Foco, Record News, Movimento Country e O Canal. Há três anos escreve sobre televisão e celebridades. (Voz da Bahia)