Lider 87 FM

Renan Bolsonaro nega relacionamento homossexual e acusa PT de armação

Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), negou nesta segunda-feira (9) que tenha tido um relacionamento homossexual com seu ex-assessor, Diego Pupe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Renan disse que as mensagens vazadas que sugerem um relacionamento entre os dois são falsas e que Pupe agiu sob influência de terceiros.

“Era meu amigo, cara. Não tenho essa questão de preconceito nem nada. Se você for ou não, problema seu, não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, disse Renan.

“Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava“, contou Renan. Em seguida, ressaltou que não é homofóbico: “Nunca tive preconceito, ser humano é ser humano”.

Renan também levantou a possibilidade de envolvimento do Partido dos Trabalhadores (PT) na história. Ele mencionou um áudio em que Pupe afirma trabalhar atualmente no governo de Lula.

Ele mandou um áudio para um conhecido meu, falando que está trabalhando no Governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mando do outro lado”, disse o jovem ao jornalista Leo Dias.

O print em questão é uma conversa de Renan com Diego, via WhatsApp, na qual Renan tenta reverter o fim do relacionamento com o rapaz. “Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor. A entrevista de Jair Renan foi publicada no canal do YouTube de Leo Dias no último domingo (8).