Foto: Reprodução/Instagram
O ano de 2020 já está bem complicado por conta da pandemia no mundo inteiro. Para alguns casais, o isolamento social significou o fim da relação. O número de famosos que se separaram foi significativo. Então, vamos à lista.
O primeiro ex-casal da lista, é Anitta e Gui Araújo. Eles terminaram o namoro em julho. O casal compartilhava momentos juntos nas redes sociais. E foi por elas, em uma live, que Anitta confirmou que estava solteira. Gui Araújo disse apenas que tem admiração por Anitta e que “a vida segue”. Recentemente em uma entrevista a Hugo Gloss, o influenciador disse que voltaria com a cantora. A relação durou 5 meses.
Um casal que era bem badalado era esse. Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Eles tiveram uma das separações mais turbulentas do ano: em maio, ela disse que foi traída e que a relação dos dois era abusiva. Ele não negou as traições, e em seguida anunciou que havia virado evangélico. Hoje, eles têm uma relação amigável. Mayra anulou o casamento que na verdade nunca foi válido, porque ela nunca finalizou seu divórcio do ex-marido.
Falando em sofrência, nem a rainha dela, ficou imune. Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram em julho. Eles negam os boatos de que a separação teria sido motivada por uma traição, e hoje são amigos. Até lançaram música juntos! Marília e Murilo são pais de Léo, de 10 meses. Em novembro desse ano, eles reataram.
Oh Rita! Até Tierry entrou nessa lista. Tudo isso porque o casamento de 9 anos com a modelo Lorena Allveis terminou em 2020 também. Os dois já vinham já vinham dando indícios do término da relação nas redes sociais antes do anúncio oficial. Após o final do relacionamento, ainda vêm à tona boatos de uma suposta traição do cantor, com direito a troca de mensagens, com a também cantora Gabi Martins.
Esse fim doeu em muita gente. Doeu em quem é fã, e também em quem não é. O ex-casal ficou bastante em evidência durante toda a quarentena, pelas demonstrações de amor durante as Lives do Gusttavo Lima. O que não se esperava, é que o sertanejo decidisse terminar tudo com Andressa, de repente, durante madrugada. O sertanejo disse que o término aconteceu por “um desgaste normal da relação”, mas a modelo afirmou que não esperava o divórcio. Eles têm dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.
Ainda falando de cantores sertanejos, Luan Santana foi outro a terminar a relação. Ele e Jade Magalhães anunciaram o término da relação no dia 19 de outubro. Eles estavam juntos há 12 anos. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Jade. Ela agradeceu os anos ao lado do cantor sertanejo e disse que estava “com o coração apertado”.
O Youtuber Whindersson Nunes teve um dos términos mais midiáticos de 2020. No dia 29 de abril, ele e a cantora Luísa Sonza anunciaram sua separação com um texto postado ao mesmo tempo no Instagram. Em setembro, ela tornou público seu namoro com o cantor Vitão, e foi alvo de ataques nas redes. Sofre até hoje.
Para finalizar, falando em polêmica, temos Nadine e Tiago Ramos. A mãe de Neymar teve um relacionamento com o modelo, mas não durou muito tempo. Eles anunciaram o namoro em abril e, dois meses depois, confirmaram o fim. Tiago é modelo e gamer e, igual ao filho da ex, jogou futebol. O craque brasileiro Neymar apoiou o namoro na época e desejou felicidades para a mãe Nadine e para Tiago. Ao que parece, o rapaz ainda não superou o término, e segundo informações, entrou em um processo de depressão severo.
O ano ainda nem acabou, e já temos uma lista grande de famosos, somente no Brasil. O que será que esse fim de 2020 reserva? Mais um fim?
Varela Notícias