Lider 87 FM

Santo Estêvão: suspeito de extorsão e vazamento de vídeos íntimos é preso

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana por crimes de extorsão, difamação e divulgação de cenas íntimas. Segundo as autoridades, o suspeito gravou encontros sexuais com um cliente e passou a exigir dinheiro para não divulgar as imagens. O individuou tem 32 anos, e é garoto de programa, e foi preso em Santo Estêvão, cidade próxima Princesa do Sertão.

Entre os meses de agosto e novembro, a vítima realizou diversos pagamentos, cujo valor não foi divulgado. No entanto, ao se recusar a continuar os repasses, o suspeito publicou os vídeos íntimos, expondo o cliente para familiares, colegas de trabalho e em uma rede social. A polícia localizou o suspeito no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Durante a abordagem, ele confessou os crimes. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Após depoimento homem foi liberado

Após o depoimento, o homem foi liberado, mas será formalmente indiciado pelos crimes de extorsão, difamação e divulgação de cena íntima, configurando o que é popularmente conhecido como “revenge porn“. A Polícia Civil realizou buscas na residência do suspeito para identificar possíveis vídeos de outras vítimas, ampliando o escopo das investigações.

(Mídia Bahia)