Créditos: Alan Santos/PR
Durante a tarde desta quarta-feira 11/XII o presidente Jair Bolsonaro se consultou com um dermatologista do Hospital da FAB em Brasília.
Ao retornar ao Palácio da Alvorada no início da noite, Bolsonaro falou rapidamente com jornalistas e citou um “possível câncer de pele”.
“. Espero que vocês [jornalistas] colaborem, não comigo, mas com o Brasil. Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive, não sou eu que peço, muitas vezes eles que me convocam, e eu vou para lá. (…) Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito da atividade. Então, a posição de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão, aí, continua vice, pode ter certeza”, disse o presidente.
Em nota, entretanto, a Secretaria de Comunicação (SECOM) do Palácio do Planalto afirmou que Bolsonaro “apresenta boas condições de saúde, sem qualquer indicativo de câncer”…
Segundo informações, Bolsonaro passou por um procedimento simples para retirar algumas pintas do rosto, com cauterização. (Conversa Afiada)