
Foto: reprodução/site EC Bahia
Ainda sem perspectivas de jogos com torcida – em razão do novo coronavírus -, o EC Bahia lançou nesta quarta-feira (15) a plataforma Sócio Digital. A ferramenta terá o conteúdo da plataforma anterior, o BBMP, mais atrativos novos, a exemplo da transmissão de treinamentos e a Universidade do Bahia. Segundo a assessoria do clube, na primeira hora de lançamento da Sócio Digital 2 mil assinaturas foram fechadas. Neste primeiro dia, o EC Bahia anunciou primeiramente na nova ferramenta a renovação do goleiro Douglas até 2022.
O plano custa R$7,9 mensais para quem já é sócio estatutário – que dá direito a votar nas assembleias gerais e eleições e acesso a Fonte Nova – e R$ 9,9 para demais interessados.
Jogos Históricos, Resenhas, Cine BBMP e Desafios integram o conteúdo da nova ferramenta, que terá colunas dos jornalistas Manuela Avena e André Uzeda. O jornalista Elton Serra e Rodrigo Capelo, que analisa as finanças dos clubes brasileiros no site do Globo Esporte, participarão das aulas da universidade corporativa do clube. Para o futuro, a intenção é usar a plataforma para transmitir jogos. (Bahia.Ba)