Lider 87 FM

Show do Padre Alessandro foi realizado na cidade de Laje neste fim de semana

DSC_0432

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, realizou neste domingo (15/11) o show católico com o “Padre Sertanejo” Alessandro Campos, que reuniu fiéis de várias paróquias da diocese de Amargosa. Segundo Thalita Brandão, integrante da equipe de organização, foram vendidos aproximadamente cinco mil ingressos. Padre Alessandro iniciou seu show com a música “O que é que eu sou sem Jesus” e logo em seguida o mesmo demonstrou o seu carinho pelo Estado da Bahia. “Eu gostei tanto da Bahia, que levei uma senhora de Igaporã para ser minha secretária. E hoje vindo de Salvador, falei para o pessoal que estava comigo que um dia ainda vou morar na Bahia. Quem sabe em Amargosa ou aqui em Laje”, disse. Para o pároco da Paróquia de Laje, Padre André Luiz, o show superou as expectativas. “A gente já sabia que o Padre Alessandro Campos é admirado no Brasil inteiro, e aqui em Laje com esse jeito alegre ele contribuiu para que as pessoas descobrissem a presença de Deus através da sua pessoa”, pontuou.

Padre André ainda falou sobre as dificuldades enfrentadas para realizar um evento nessa magnitude. “Não foi fácil. Durante seis meses a comunidade vem se preparando, montamos uma comissão e a gente sabia dos desafios, a começar pelo espaço para acontecer o show, mas Deus nos ajudou que conseguimos essa Fazenda. Os desafios foram muitos, porém superamos com a Graça de Deus”, explicou.

A jovem Jaqueline veio sozinha da cidade de Presidente Tancredo Neves para assistir o show do Padre Alessandro. “Estou feliz por está aqui nesse evento rico da palavra do senhor. Minha família não pôde vim, por isso vim sozinha, mas valeu a pena, graças a Deus”, disse.

pe alesandro coletiva clubeEm entrevista coletiva concedida a imprensa regional, Padre Alessandro falou sobre seu seu mais novo CD, que em três meses vendeu mais de 500 mil cópias. “O mercado fonográfico não vende mais CD, então, para mim esse número é uma grande vitória. É a prova de que a palavra de Deus está sendo cada vez mais apreciada com esta maneira diferente de evangelizar, que é através da música sertaneja”, explicou.

Padre Alessandro nunca tinha cantado em fazenda. “Fazer o show hoje aqui numa fazenda, pra mim tem uma motivação muito especial porque a gente sempre faz grandes shows na cidade, nas praças, nos rodeios, mas na fazenda é a primeira vez”, finalizou.  (Tribuna do Recôncavo)I.

DSC00291