Lider 87 FM

Suspeito de abuso contra sobrinha da companheira tem casa incendiada

Um homem, suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos com deficiência intelectual, teve sua casa invadida e seus pertences incendiados por homens encapuzados no povoado de Humildes, distrito de Feira de Santana. 

No momento da ação dos encapuzados, na terça-feira, 24não havia ninguém em casa. Alguns móveis e o colchão pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência. 

Abuso

O caso ganhou repercussão depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais. As imagens mostra homem abusando da vulnerável. A vítima era sobrinha da companheira e morava com o casal. O vídeo teria sido gravado pela tia da menina. O homem e a mulher estão foragidos. 

Sobre o caso de abuso, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana instaurou inquérito para apurar a denúncia na terça-feira, assim que tomou conhecimento do vídeo distribuído nas redes sociais. A unidade também já realizou as primeiras oitivas referentes ao caso, inclusive, com a presença de uma assistente social. 

Além disso, foram requisitados exames periciais e foi acionada a rede de apoio da Deam. Demais detalhes não estão sendo divulgados, por se tratar de investigação referente a crime contra a dignidade sexual.

 Já sobre o incêndio na casa do casal, a corporação disse que as equipes estão em campo coletando informações e ainda não há mais detalhes no momento. (Portal a Tarde)