A cirurgiã-dentista Thais Braz, de 27 anos, foi a décima eliminado da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB 21). O paredão foi realizado na noite desta terça-feira, 13, contra o ator e cantor, Fiuk (1,83%), e o instrutor de crossfit Arthur Picoli (15,88%).
Ela foi eliminado com 82,29% da preferência popular em disputa que contou com pouco mais de 106 milhões de votos. Durante o período em que esteve na ‘casa mais vigiada do Brasil’, a goiana já havia escapado de outra berlinda. Junto com a funkeira MC Pocahontas, Thais esteve no sétimo paredão — contagem que inclue com a berlinda falsa — que resultou na eliminação do rapper Projota.
Sem uma participação muito efetiva na casa, a jovem participante foi considerada, por parte do público, como uma das principais ‘plantas’ da casa, ou seja, alguém que não acrescentou muito na narrativa do programa. Além disso, Thais também se envolveu com Fiuk, com quem teve uma relação bastante instável na casa, repleta de idas e vindas.
Antes dela, deixaram a casa a modelo Kerline (83,50%), o educador físico Arcrebiano (64,89%), o comediante Nego Di (98,76%), a cantora Karol Conká (99,17%), a psicóloga Lumena (61,31%), o rapper Projota (91,89%) e a atriz Carla Diaz (44,96%), a consultora de marketing digital Sarah Andrade (76,76%) e o cantor sertanejo Rodolffo (50,48%).
Lucas Penteado também deixou o programa, após festa na madrugada do dia 7 de fevereiro. No entanto, a saída do ator se deu por conta de desistência, devido a desentendimento com outros participantes, sem ter passado pelo paredão. (ATarde)