Lider 87 FM

Vereador Júnior Cardoso, de Mutuípe, faz duras críticas à gestão do Prefeito Digão

O Vereador Júnior Cardoso, da cidade de Mutuípe, fez um pronunciamento em uma Sessão da Câmara, onde realizou duras críticas ao governo do Prefeito Digão. Júnior, que era da base do Prefeito, deixou claro em suas palavras a sua insatisfação com algumas ações e posturas da Administração atual.

Em seu discurso, ele ressaltou que não discorda das festas que a Prefeitura vem realizando, mas enfatiza a necessidade de se “defender o discurso do palanque”, pois o compromisso da gestão não foi apenas realizar o São João e resgatar as festas culturais, mas manter os postos de saúde com 100% de cobertura de medicamentos, 100% de cobertura de médicos especialistas, médicos nos PSFs, não ter demandas reprimidas de exames, dentre outros.

Júnior ainda chamou atenção do Prefeito com relação às estradas do município, que, segundo ele, os serviços que vêm sendo feitos não são de qualidade; mencionou quebra molas que estão sendo colocados sem sinalização; afirmou que o povo não está tendo medicamentos, especialistas, nem regulação; e, citou falhas da Secretaria de Saúde na liberação de carro para transporte de pacientes.

O Vereador ainda falou sobre as licitações do município que são publicadas e, com uma média de 4 dias, são canceladas; comentou o concurso 2015 que não foi renovado e solicitou do Prefeito Digão uma sinalização com relação aos concursados que tiveram parecer favorável na justiça e aguardam serem chamados. Segundo ele, várias ações da gestão anterior que eram criticadas, hoje,  são repetidas pela gestão atual.

Júnior Cardoso ainda fez duras críticas ao cenário político nacional. E, além disso, ele ressaltou a necessidade de transmitir o clamor da comunidade e solicitou que Digão tomasse as devidas providências com relação ao exposto. A Equipe de Redação da Rádio Líder FM fez um contato com o Vereador e, por telefone, ele informou que hoje não é oposição, nem situação, é “centrão”.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje