Líder ao final do primeiro turno da Série B, o Vitória pode deixar o G-4 da competição ao final da 24ª rodada. O rubro-negro encara o Criciúma, às 19h30 desta terça-feira (08), e precisa vencer, mesmo jogando fora de casa, caso queira se manter entre os quatro primeiros na briga pelo acesso na segundona.
A tarefa não é fácil, já que o time treinado por Mancini parece não saber mais como vencer. O último triunfo do Leão foi contra o Santa Cruz, na última rodada do primeiro turno, e de lá para cá foram três derrotas e um empate.
Em campo, Escudero volta a desfalcar o time longe de Salvador. O gringo foi poupado pelo departamento médico e deve dar lugar a Jorge Wagner, que será o responsável por armar as jogadas de ataque.
Pereira, que foi titular contra o Botafogo e saiu sob fortes vaias da torcida, deve dar lugar a Vander, que completa o trio ofensivo que ainda conta com Rhayner e Robert, substituto do lesionado Elton.
Criciúma – o adversário do Vitória na noite desta terça está recheado de caras conhecidas da torcida rubro-negra. Entre os titulares, Jonas e o ídolo do Leão, Neto Baiano, maior artilheiro do Barradão, estarão em campo. Já no banco de reservas, Petkovic comanda a equipe catarinense, que vem de três jogos sem perder, na 11ª colocação.
FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: 08/09/2015às 19h
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), assistido por Daniel Cotrim de Carvalho (CBF-PR) e Diogo Morais (CBF-PR).
Criciúma: Luiz; Jonas, Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Wellington, Marcão, Natan; Neto Baiano, Jefferson e Lucca. Técnico: Petkovic.
Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Marcelo Mattos e Jorge Wagner; Vander, Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.