O Vitória está pronto para enfrentar o Jacuipense. Neste sábado (11), sob o comando do técnico Léo Condé, o elenco rubro-negro realizou o último trabalho visando o confronto pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, que acontece no domingo (12), às 16h, no Barradão. A apresentação dos atletas foi às 8 horas e, após os protocolos pré-treino – exame de termografia e revisão médica –, foi apresentado um vídeo no vestiário com análise do adversário.
Na etapa seguinte, o grupo seguiu para o gramado do Barradão e participou do aquecimento com o preparador físico Diego Kamimura e seu assistente Vinícius Franco. Concluído o aquecimento, Léo Condé assumiu o comando do grupo e ministrou os últimos ajustes, com movimentações táticas e bola parada.
Ele ainda não poderá contar com o meia Rodrigo Andrade, em transição física, e o atacante Rafinha, que se recupera de lesão. O uruguaio Nicolás Dibble está suspenso e também não ficará à disposição. Sendo assim, o time que deve ir a campo é o seguinte: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Gegê e Diego Torres; Thiago Lopes, Osvaldo e Léo Gamalho.
Os 24 atletas relacionados para a partida estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, desde o final do treinamento deste sábado. (Bahia Noticias)