O Vitória terá dois desfalques para o duelo diante do CSA, no próximo domingo (5), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Vicente e o atacante Rafinha, que deixaram o gramado do Barradão machucados nesta quinta (2), durante a vitória sobre o Jacobinense, não foram relacionados para a partida em Alagoas. Tanto Vicente quanto Rafinha sentiram a posterior da coxa. Nesta sexta (3), chegaram a ser reavaliados pelo Departamento Médico, que confirmou a impossibilidade de ambos jogarem.
Por outro lado, Burse ganhará os reforços de Dalton, Léo Gamalho e Léo Gomes. O goleiro está recuperado de uma lesão na coluna que o tirou do duelo contra o Jacobinense, quando foi substituído por Lucas Arcanjo. Já o volante esteve suspenso da 6ª rodada do Campeonato Baiano após levar três cartões amarelos, e agora pode voltar ao time. Léo Gamalho, por fim, treinou normalmente depois de sofrer um corte no braço.
O Rubro-Negro já se reapresentou nesta sexta, tendo em vista os preparativos para o jogo contra o CSA. Como de hábito pós-jogo, quem começou atuando quinta-feira foi encaminhado ao recovery. Aos demais jogadores foi ministrado treino sob comando de Burse e sua comissão. No campo 1 do CT, após o aquecimento com o preparador Rodrigo Santana, o grupo participou de um trabalho de transição em espaço reduzido e na sequência um coletivo-tático.
Eles completaram as atividades com o assistente Marcos Carvalho aplicando treino especifico para zagueiros e volantes, enquanto Ricardo Amadeu cuidou de afiar a pontaria dos meias e atacantes, ponto cobrado por Burse na coletiva desta quinta. Neste sábado (4), o time realiza a última atividade antes do jogo no Ninho do Galo, Complexo de Treinamentos do CRB, localizado no bairro da Nova Pajuçara, município da Barra de São Miguel, Região Metropolitana de Maceió. CSA e Vitória se enfrentam às 16h do próximo domingo. (Bahia Noticias)