O terceiro gol do CSA, marcado por Nadson (Foto: Reprodução/Premiere)
O último jogo do Vitória em 2020 foi decepcionante. Com uma atuação sem graça, o Leão acabou derrotado pelo CSA por 3×0, no estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (22), pela 31ª rodada da Série B. Os gols do Azulão foram marcados por Rafael Bilu e Rodolfo Filemon, no primeiro tempo, e Nadson, na etapa final. Com o resultado, o rubro-negro segue com 36 pontos e se mantém na 15ª colocação da segundona. Não corre risco de cair posições com o complemento da rodada, já que o 16º, o Paraná, está a quatro pontos de distância. Mas o rubro-negro pode ver a diferença para o Z4, que é de quatro pontos, cair para apenas um.
Após a derrota, o técnico foi desligado da função. A estadia de Mazola Júnior no comando do Vitória foi curta. Ele assumiu o posto no dia 8 de dezembro e esteve à frente do time em quatro jogos. O treinador acumulou três derrotas e um triunfo, o que representa um aproveitamento de 25%. Com a demissão de Mazola Júnior, o Vitória optou por efetivar o auxiliar Rodrigo Chagas até o fim da Série B
“O Esporte Clube Vitória comunica a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time e, consequentemente, o desligamento de Mazola Júnior. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió”, informou o clube, por meio de nota.
A próxima partida do Vitória só acontecerá em 2021. No dia 3 de janeiro, às 18h15, o Leão recebe o Operário-PR no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Matheus Frizzo e Mateus Moraes, que cumpriram suspensão contra o CSA, estarão à disposição.
Fonte: Bahia Notícias/Voz da Bahia | Editado por Rádio Líder FM de Laje