O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (5) em Minas Gerais. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. O acidente com Zé Neto ocorreu na BR-153, em um trecho do município de Fronteira, no estado mineiro.
Conforme o g1, citando como fonte a polícia, o carro em que ele estava capotou após uma colisão. Encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, já em São Paulo, não corria risco de morte. Antes, ele teria passado por um hospital ainda na cidade de Fronteira.
Segundo a sua assessoria de imprensa do cantor, Zé Neto estava consciente quando levado para o hospital, com ferimentos no tórax e encaminhado para a realização de exames. Leia o comunicado na íntegra mais abaixo.
Ainda conforme a polícia, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).
Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida. Ao todo, cinco pessoas estão feridas após o acidente, que envolveu pelo menos quatro veículos.
O cantor estava em uma Trailblazer, enquanto os outros feridos estavam em mais dois carros. Uma mulher, que estava em um veículo Fox ficou gravemente ferida, enquanto uma criança do mesmo veículo, com ferimentos leves. Outros dois ocupantes de um Creta, um homem e uma mulher, tiveram ferimentos sem gravidades.
Não há informações das causas e da dinâmica do acidente
Comunicado da assessoria de Zé Neto e Cristiano
“Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG.
O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.
Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.” (G1)